Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Borussia Dortmund x Mainz 05

Partida é válida pela décima sexta rodada do campeonato alemão

Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund x Mainz 05 - Bundesliga - GettyImages/Divulgação
Borussia Dortmund x Mainz 05 - Bundesliga - GettyImages/Divulgação

Borussia Dortmund e Mainz 05 entram em campo neste sábado, 16, para mais uma partida da Bundesliga. 

A bola rola no Signal Iduna Park, às 11h30 (de Brasília) e o confronto é válido pela décima sexta rodada da competição europeia. 

Vindo de dois jogos sem perder, os Yellows entram em campo a fim de saltar da quarta colocação para o mais perto possível do topo da tabela. Com 28 pontos, o Borussia está a cinco de diferença do líder Bayern de Munique.

Já os visitantes amargam três derrotas consecutivas. Em último lugar, com apenas seis pontos, o Mainz tentará os três pontos para tentar respirar na tabela e lutar para deixar a zona da degola. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida somente pelo aplicativo OneFootball. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer o acompanhamento em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto sobre o que acontece no jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Borussia Dortmund: Bürki; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro; Can, Delaney, Sancho, Reus, Reyna; Erling Haaland.

Provável escalação do Mainz 05: Zentner; Brosinski, Bell, Hack, Niakhate; Latza, Barreiro, Burkardt, Stöger, Boetius; Mateta.