Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / APÓS A ELIMINAÇÃO...

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Alavés x Real Madrid

Partida é válida pela vigésima rodada da La Liga

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alavés x Real Madrid - La Liga - GettyImages/Divulgação
Alavés x Real Madrid - La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 23, Alavés e Real Madrid entram em campo para mais uma partida do Campeonato Espanhol.

A bola rola Estádio de Mendizorroza, às 17h (de Brasília), e o confronto é válido pela vigésima rodada da La Liga. 

Vindo de uma eliminação conturbada na Copa do Rei, o Real Madrid entra em campo abalado com as duas quedas na Copa do Rei e Supercopa da Espanha. Porém, atual vice-líder da La Liga, os Merengues tentarão manter o foco para seguir na busca pelo topo da tabela. 

Já o Alavés é o atual décimo sétimo colocado, primeiro fora da zona do rebaixamento. Buscando se distanciar ainda mais desta parte temerosa da tabela, o time espanhol tentará usar do fator casa para respirar aliviado. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pela ESPN Brasil. 

Porém, caso você tenha interesse, uma das saídas é recorrer aos veículos na internet para acompanhar o jogo em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer a transmissão minuto a minuto, deixando os torcedores a amantes do futebol por dentro de tudo que acontecerá durante os 90 minutos no Estádio de Mendizorroza.

PROVÁVEISESCALAÇÕES:

Provável escalação do Alavés: Pacheco; Navarro, Laguardia, Lejeune, Duarte; Méndez, Battaglia, Pina, Rioja; Pérez, Joselu.

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Militão, Varane, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Hazard.