Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES 2023

River Plate x Internacional: onde assistir e escalações da partida

River Plate x Internacional é um dos confrontos da Copa Libertadores 2023 em suas oitavas de final; jogo de ida da etapa será nesta terça-feira, dia 1º

River Plate x Internacional será disputado pela Libertadores 2023 - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr/Getty Images
River Plate x Internacional será disputado pela Libertadores 2023 - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr/Getty Images

River Plate x Internacional é um dos embates da Copa Libertadores 2023 válidos pelas suas oitavas de final, o qual ocorrerá nesta terça-feira, dia 1º. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o Monumental de Núñez como palco do confronto de ida, onde o elenco argentino assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. O River Plate é o líder indiscutível do Campeonato Argentino, com 11 pontos de diferença para o segundo colocado, Talleres. O Internacional, por outro lado, estaciona no meio da tabela do Brasileirão, em 12º lugar, e busca quebrar o jejum de cinco partidas sem vencer.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

River Plate: Armani; Casco, González, Paulo Díaz, Enzo Díaz; Enzo Pérez, De La Cruz, Barco, Alliendro; Solari e Beltrán.

Internacional: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

ONDE ASSISTIR?

A partida River Plate x Internacional desta terça-feira, dia 1º, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.