Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Red Bull Bragantino x Corinthians: Saiba as prováveis escalações e onde assistir

Equipes vão estrear no Campeonato Paulista de 2021 neste domingo, 28

Redação Publicado em 26/02/2021, às 16h48

Equipes se enfrentam no Nabi Abi Chedid - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Nabi Abi Chedid - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 28, às 18h(horário de Brasília), Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. O confronto entre os dois times, vai marcar a estreia das equipes na nova temporada do futebol brasileiro e a partida promete ser movimentada. 

 

Para o confronto, o Timã não deve contar com Luan, Fagner e Gustavo Mosquito. O trio segue tratando lesões musculares e são dúvidas para a partidas. O treinador, provavelmente, deve entrar com a mesma equipe que empatou com o Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. 

Vale ressaltar que, na última edição do Brasileirão, o Corinthians não conseguiu vencer o Red Bull Bragantino no campeonto. Nas duas vezes em que se encontraram, o Timão empatou fora de casa e perdeu na Neo Química Arena com um show de Claudinho

Por falar no meia-atacante do Massa Bruta, ele deve estar em campo na estreia do Red Bull no Campeonato Paulista. Mauricio Barbierie vai com força total para cima dos rivais alvinegros e quer começar a temporada de 2021 com uma vitória importante para a sequência do ano. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Red Bull Bragantino e Corinthians será realizada neste domingo, 28, às 18h, e terá transmissão exclusiva do Premiere FC. Além disso, o SportBuzz vai ficar atento a todos os detalhes do jogos e também irá trazer a repercussão do confronto entre Timão e Massa Bruta. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo.

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Roni), Ramiro (Cantillo) e Cazares; Otero (Mateus Vital), Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito) e Léo Natel (Jô).


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!