Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid x Valladolid: saiba onde assistir

Real Madrid e Valladolid se enfrentam neste domingo, 2, pelo Campeonato Espanhol em busca de recuperação de resultados negativos na última rodada

Redação Publicado em 02/04/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Valladolid pelo Campeonato Espanhol - Getty Images
Real Madrid e Valladolid pelo Campeonato Espanhol - Getty Images

Real Madrid x Valladolid se enfrentam neste domingo, 2, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. Vindos de derrota na última rodada antes da Data Fifa, as equipes entram em campo na busca de se recuperar no torneio para ficarem mais perto de seus respectivos objetivos.

O Real Madrid chega para esta rodada depois de derrota sofrida para o rival Barcelona. Com o resultado, o time da capital permitiu que o líder se distanciasse na ponta da tabela, aumentando a chance de ultrapassá-lo. Dessa forma, a expectativa é de recuperação em casa, pensando em seguir com chances de título.

Do outro lado, o Valladolid também teve resultado adverso no jogo anterior a pausa para as partidas das seleções, e viu sua distância para a zona de rebaixamento diminuir. Atualmente são apenas dois o separando da 17ª, e pontuar contra o Madrid será essencial para seguir tranquilo fora da degola.

Madrid foi derrotado para o rival na última rodada
Madrid foi derrotado para o rival na última rodada / Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Real Madrid x Valladolid se enfrentam neste domingo, 2, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. O confronto terá transmissão exclusiva do Star+ (streaming), enquanto o SportBuzz também estará acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer na partida.