Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Real Madrid x Real Sociedad: saiba onde assistir ao jogo de La Liga

Saiba onde será a transmissão da partida entre Real Madrid x Real Sociedad, no duelo que coloca frente a frente o segundo e terceiro colocados do Campeonato espanhol

Redação Publicado em 29/01/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo quente agita o final de semana do futebol espanhol - Getty Images
Duelo quente agita o final de semana do futebol espanhol - Getty Images

Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol 2022/23, o Real Madrid recebe, no Santiago Bernabéu, a Real Sociedad, em duelo do vice-líder contra o terceiro colocado da tabela de classificação de La Liga. A bola rola às 17h em jogo que promete ser muito quente e com as duas equipes brigando por todas as bolas.

O Real Madrid chega com moral para o duelo, após vencer o Atlético de Madrid por 3 a 1, de virada, nas quartas de final da Copa do Rei. É esperado que Ancelotti repita a equipe que venceu o clássico madrilenho para o jogo contra a equipe basca. Uma vitória é fundamental para os Merengues, já que perseguem o Barcelona na tabela, três pontos atrás do líder.

A Real Sociedad vem de derrota, em partida da Copa do Rei, contra o Barcelona, quando saiu derrotada por 1 a 0. Apesar do resultado negativo, a fase da equipe é excelente, já que venceu nove jogos seguidos antes do revés para os catalães, na última quarta-feira, 25. O atacante Sorloth é o principal jogador do time e a esperança de gols para sair com a vitória do confronto.

Em jogo que tem tudo para ser muito pegado, a Real Sociedad fará de tudo para sair com a vitória, pois, apesar de ter um jogo a mais, pode empatar em número de pontos com o Real Madrid, sendo um grande feito para a equipe do país basco e que faz grande campanha na liga nacional.

Real Madrid conseguiu virada heróica para cima do Atlético de Madrid (Getty Images)

Onde assistir:

Real Madrid x Real Sociedad irão se enfrentar neste domingo, 29, às 17h (horário de Brasília), valendo pela 19ª rodada da La Liga 2022/23. O confronto terá transmissão do Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.