Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Elche: saiba onde assistir

Real Madrid x Elche é o confronto da La Liga 2022/2023 que encerra a sua 21ª rodada; partida do Campeonato Espanhol será nesta quarta-feira, 15

Redação Publicado em 15/02/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Elche ocorrerá pela La Liga 2022/2023 - Getty Images
Real Madrid x Elche ocorrerá pela La Liga 2022/2023 - Getty Images

Real Madrid x Elche é um dos embates da La Liga 2022/2023, correspondentes à sua 21ª rodada, que ocorrerá nesta quarta-feira, 15. A bola vai rolar a partir das 17h (horário de Brasília) e terá o Santiago Bernabéu como palco do confronto, onde os Merengues assumem a posição de mandantes.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O Real Madrid se encontra na vice-liderança da tabela, atrás do rival catalão, Barcelona. Embora esteja a 11 pontos de distância do topo, os Blancos sustentam uma boa campanha em 2023, com 14 vitórias, três empates e três derrotas, até então.

O Elche, por outro lado, lamenta como lanterninha da classificação, em 20º lugar. Os “Franjiverdes” somam apenas nove pontos no Campeonato Espanhol, que foram convertidos por meio de um único triunfo (sua partida mais recente, contra o Villarreal) e seis igualdades; além disso, 13 reveses foram sofridos pelo elenco ao longo da edição.

Vale destacar que, além da vantagem no ranking nacional, o Real Madrid chega para o duelo após conquistar o Mundial de Clubes da FIFA, que foi decidido no último sábado, 11. O embate contou com chuva de gols, em um placar de 5 a 3 contra o Al Hilal, o qual havia eliminado o Flamengo nas semis.

Real Madrid briga por mais um título na La Liga
Real Madrid briga por mais um título na La Liga  (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Real Madrid x Elche desta quarta-feira, 15, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília). A transmissão será feita exclusivamente no serviço de streaming da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.