Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / 'EL CLÁSICO'!

Real Madrid x Barcelona: saiba onde assistir à Supercopa da Espanha

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela grande decisão da Supercopa da Espanha, em mais um 'El Clasico' pela competição

Redação Publicado em 14/01/2024, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Barcelona pela Supercopa da Espanha - Getty Images
Real Madrid e Barcelona pela Supercopa da Espanha - Getty Images

Real Madrid x Barcelona se enfrentam neste domingo, 14, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela grande final da Supercopa da Espanha. Depois de passarem por semifinais completamente diferentes na última semana, os rivais se preparam para a disputa do primeiro título da temporada no país.

O Real Madrid teve jogo mais complicado, contra o Atlético de Madrid, e precisou da prorrogação para aplicar o placar de 5 a 3 sobre o rival de cidade. Enquanto isso, o Barcelona teve jogo tranquilo contra o Osasuna, e fez um 2 a 0, com destaque para João Félix e Lamine Yamal.

Desta forma, a final esperada se confirmou e tem expectativa de ser mais um grande confronto na história das duas equipes. A partida terá transmissão exclusiva do Star+ (streaming), enquanto o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo o que de melhor acontecer.