Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

RB Bragantino x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo Brasileirão em partes opostas da tabela

Redação Publicado em 30/07/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Grêmio se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação
Bragantino e Grêmio se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

A equipe de Bragança já soma quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Neste tempo, a equipe empatou três vezes e perdeu uma. Assim, a equipe de Mauricio Barbieri acabou caindo da segunda para a quarta posição na tabela.

Já pela Copa Sul-Americana, o Massa Bruta venceu o Independiente Del Valle, por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final, e empatou em 1 a 1 na volta, avançando às quartas do torneio continental.

O Grêmio, por sua vez, vem de uma boa vitória, por 3 a 0, sobre o Vitória, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, a equipe volta todas as suas forças para o Brasileirão, já que está na 19ª posição da tabela, com apenas sete pontos e precisa urgentemente esboçar uma reação para escapar da zona de rebaixamento.

O técnico Felipão deve contar com o retorno de Pedro Geromel para o confronto, enquanto Kannemann, Rafinha, Douglas Costa e Diego Souza seguem como desfalques do tricolor.

Onde assistir?

Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentam neste sábado, 31, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello.

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Bobsin (Darlan), Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.