Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza vence RB Bragantino em casa e mantém boa fase no Brasileirão

Redação Publicado em 25/07/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transmissão/ Premiere
Transmissão/ Premiere

O Fortaleza venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 neste domingo, 25, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Robson marcou o único gol na Arena Castelão e confirmou a quarta vitória consecutiva da equipe cearense. 

Com o resultado, o Leão do Pici chegou aos 27 pontos na terceira colocação da tabela de classificação, e abriu vantagem sobre o Massa Bruta, que fecha o G-4 com 24 pontos.

O primeiro tempo na Arena Castelão foi movimentado. O Fortaleza abriu o placar aos 12 minutos de jogo, com gol de Robson. Em ataque rápido, Pikachu tocou de cabeça para o atacante dentro da área, que mandou firme para o gol e colocou o Leão do Pici na frente.

O time da casa chegou a marcar mais um aos 48 da segunda etapa, mas o tento de Robson, após rebote do goleiro Cleiton, foi anulado após revisão do VAR por impedimento. No fim da etapa, o técnico Maurício Barbieri, do Bragantino, foi expulso por reclamação.

O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira, 29, às 16h30 (de Brasília), contra o CRB, na Arena Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O RB Bragantino só jogará no sábado, 31, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.