Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

RB Bragantino busca empate com Del Valle e vai às quartas da Sul-Americana

Massa Bruta sofre gol no início da partida, mas busca empate no segundo tempo e confirma classificação

Redação Publicado em 21/07/2021, às 23h25 - Atualizado às 23h28

RB Bragantino busca empate com Del Valle e avança às quartas da Sul-Americana - GettyImages
RB Bragantino busca empate com Del Valle e avança às quartas da Sul-Americana - GettyImages

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Independiente del Valle nesta quarta-feira, 21, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e confirmou a vaga na próxima fase. Guerrero abriu o placar para o time equatoriano, e Cuello deixou tudo igual no Nabi Abi Chedid. 

Com o resultado, o placar agregado ficou em 3 a 1 para o Bragantino. O Massa Bruta venceu o jogo de ida por 2 a 0, fora de casa, e podia perder por até um gol de diferença para carimbar a vaga nas quartas. Na próxima fase, a equipe brasileira vai enfrentar o o vencedor de Deportivo Tachira (VEN) e Rosario Central (ARG), que se enfrentam nesta quinta-feira, 22. 

 

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo, 24, às 16h (de Brasília), contra o Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Precisando reverter a derrota por 2 a 0 do jogo de ida, o Independiente del Valle abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Guerrero. O lateral recebeu o cruzamento rasteiro de Hurtado na área e bateu firme para as redes: 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Massa Bruta viu o time visitante pressionar nos primeiros 20 minutos. Depois disso, o Bragantino conseguiu criar em finalizações de Lucas Evangelista, Ytalo e Praxedes, mas o goleiro Ramírez fez a defesa.

O Bragantino deixou tudo igual aos seis minutos de jogo, com gol de Cuello. Após cruzamento de Aderlan, o atacante fez o domínio no peito e bateu firme para as redes: 1 a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!