Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

RB Bragantino x Athletico: data, horário e onde assistir

Antes da final da Sul-Americana, equipes se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino x Athletico: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
RB Bragantino x Athletico: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Red Bull Bragantino recebe o Athletico-PR no próximo domingo, 7, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

As equipes estão separadas por 14 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. O Massa Bruta ocupa a quarta colocação, com 49 pontos, e tenta se manter no G-4. Do outro lado, o Furacão é o 14º colocado, com 35 pontos, sendo cinco de vantagem para o Sport, que abre a zona de rebaixamento.

Pela última rodada do campeonato nacional, o Bragantino foi derrotado por 1 a 0 pelo Cuiabá, fora de casa, com gol nos acréscimos. Apesar da derrota, a equipe comandada por Maurício Barbieri manteve a posição na zona de classificação para a Libertadores.

O Athletico também foi derrotado na rodada passada. Em casa, o Furacão foi superado por 1 a 0 pelo Santos, na briga direta para fugir do rebaixamento, e chegou ao sexto jogo sem vitória na competição. Na última terça-feira, 2, o Athletico empatou por 2 a 2 com o Flamengo, em jogo atrasado da quarta rodada. 

O duelo do próximo sábado será o último encontro das equipes antes da final da Copa Sul-Americana, no dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu.

Onde assistir

O duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.