Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rayo Vallecano x Barcelona: confira onde assistir e prováveis escalações da partida da La Liga!

Barcelona visita o Rayo Vallecano buscando se recuperar na tabela de classificação da La Liga

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayo Vallecano e Barcelona entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Rayo Vallecano e Barcelona entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Buscando se recuperar na tabela de classificação da La Liga, o Barcelonavisita o Rayo Vallecano nesta quarta-feira, 27, em partida válida pela 11ª rodada da competição nacional, no estádio Vallecas, em Madrid, às 14h (horário de Brasília).

Jogando em casa, a ideia do Rayo Vallecano é aproveitar o momento de instabilidade do Barcelona para ir para cima, e conquistar seus pontos, buscando se aproximar do G4 da La Liga, e quem sabe brigar pelas primeiras posições.

Depois de perder o clássico para o Real Madrid no final de semana, e ter seu elenco questionado, o Barcelona caiu para o meio da tabela e precisa se recuperar se quiser mostrar que ainda é uma equipe forte mesmo sem LionelMessi.

Falando de escalações, MartinMerquelanz continua se recuperando de uma lesão grave no joelho, e deve ser o único desfalque da equipe para a partida do meio de semana.

Do outro lado, a equipe catalã não vai poder contar com Frenkie De Jong, que está lesionado, além de Pedro, Braithwaite e RonaldAraujo, todos no departamento médico. Por outro lado, Dembélé treinou com o elenco e pode ser relacionado, enquanto AnsuFatié dúvida.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Rayo Vallecano: Dimitrievski; Balliu, Saveljich, Catena, F. Garcia; Lopez, Comesana; Palazon, Trejo, A. Garcia e Nteka.

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Pique, Garcia, Alba; Roberto, Busquets, Gavi; Dest, Aguero e Depay.