Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Racing x Boca Juniors: saiba onde assistir à Libertadores!

Racing e Boca Juniors voltam a se enfrentar nas quartas de final da Libertadores, com os mandantes confiantes após empate sem gols na Bombonera

Racing e Boca Juniors pela Copa Libertadores - Getty Images
Racing e Boca Juniors pela Copa Libertadores - Getty Images

Racing x Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa Libertadores de 2023. Depois de um empate sem gols na Bombonera, os argentinos restantes na competição vão ao El Cilindro com expectativa de voltarem a ser um dos quatro melhores da América.

O primeiro jogo foi de um Boca muito superior ao adversário, mas o fato de ter desperdiçado tantas oportunidades em casa pode custar caro. Se segurando como deu, agora o Racing acredita que o fator casa será fundamental para uma classificação, e tenta fazer por merecer seguir na competição.

Assim, é certeza de que a partida será recheada de emoção para os dois lados. De qualquer forma, o confronto decisivo para a sequência na competição terá transmissão exclusiva do Paramount+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo o que de melhor acontecer.