Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Portugal x Alemanha: saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleções se enfrentam pela segunda rodada do Grupo F da Euro 2020

Redação Publicado em 18/06/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portugal x Alemanha: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Portugal x Alemanha: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Portugal e Alemanha se enfrentam neste sábado, 19, pela segunda rodada do Grupo F da Euro 2020. A partida começa às 13h (de Brasília), na Arena de Munique.

Atual campeão da Euro, Portugal venceu a Hungria por 3 a 0 na rodada de estreia, e chega para o duelo contra os alemães com confiança. O resultado deixou a seleção de Fernando Santos na liderança da chave, com três pontos, levando vantagem pelo saldo de gols.

Do outro lado, a Seleção Alemã foi derrotada por 2 a 0 pela França na primeira rodada. O grupo comandado por Joachim Low é o terceiro colocado, sem nenhum ponto, e precisa de uma vitória para seguir vivo por uma vaga às oitavas de final.

No histórico do confronto entre Portugal e Alemanha, os alemães levam vantagem, incluindo os quatro últimos jogos entre Copa do Mundo e Euro. Em 18 duelos, são dez vitórias, três derrotas e cinco empates.

No outro duelo do Grupo F, Hungria e França se enfrentam às 10h (de Brasília) deste sábado, na Puskás Arena, em Budapeste.

Prováveis escalações

Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro; Danilo, William Carvalho; Diogo Jota, Bruno Fernandes, Bernardo Silva; Ronaldo.

Alemanha: Neuer; Ginter, Hummels, Rüdiger; Kimmich, Gündoğan, Kroos, Gosens; Havertz, Müller; Gnabry.

Onde assistir?

O duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Euro 2020 será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada.