Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Hungria x França: Veja onde assistir e prováveis escalações

A França busca a sua segunda vitória na Euro 2020 e tenta manter o favoritismo

Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Hungria e França - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Hungria e França - Getty Images / Divulgação

A atual campeã do mundo viaja a Budapeste, na Arena Puskas, para encontrar a zebra do Grupo F da Euro 2020, e busca criar uma sequência de vitórias. 

O primeiro jogo dos franceses foi contra a poderosa Alemanha, no Allianz Arena em Munique. Sairam vitoriosos com um gol contra do zagueiro alemão Mats Hummels ainda no primeiro tempo, após um lançamento de Paul Pogba (eleito o melhor jogador da partida) para o lateral Lucas Hernández, que cruzou para dentro da área e contou com o desvio de Hummels. Os alemães até tentaram uma reação com lances de perigo, assim como a França procurou o segundo gol, mas em um jogo equilibrado o placar final permaneceu no 1x0. 

Agora Mbappé, Benzema, Pogba e companhia buscam selar a classificação para a próxima fase do torneio contra a Hungria, que perdeu seu primeiro jogo por 3x0 para o atual campeão da Euro, Portugal. Os húngaros até que conseguiram segurar CR7 e os portugueses por um tempo, mas no final da partida vieram os gols (um de Raphael Guerreiro e dois de Cristiano).

 Onde assistir

A transmissão será no próximo sábado (19/06), às 10h no horário de Brasília, e terá a transmissão pelo canal fechado SporTV. 

Prováveis escalações

Hungria: Gulácsi; Botka, Orbán, At. Szalai, Nagy; Lovrencsics, Kleinheisler, Schäfer, Fiola; Ad. Szalai, Sallai

França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe, Hernández; Kanté, Pogba, Rabiot, Griezmann; Benzema, Mbappé