Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Ponte Preta x Avaí: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Ponte Preta e Avaí - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Ponte Preta e Avaí - Getty Images / Divulgação

A Ponte Preta vem de um empate sem gols contra o Vila Nova fora de casa, mas no sufoco: foram 16 chutes do Vila contra 6 da Ponte, 61% de posse de bola para o mandante contra 39% e um grande número de faltas, sendo 13 para o Vila e 22 para a Macaca

O Avaí também vem de um empate, mas em casa e por 1x1 contra o Botafogo. O time da casa saiu na frente aos 70' com Lourenço, mas sofreu o empate aos 90+3' com Marco Antonio do Fogão. O confronto foi extremamente equilibrado, mas agora o Avaí procura uma vitória fora de casa para seguir na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Onde assistir

Ponte Preta e Avaí se enfrentam na próxima terça-feira, 06/07, às 19h no Moisés Lucarelli em São Paulo. A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere na rede fechada de televisão. 

Prováveis escalações

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Felippi; Richard, André Luiz, Dawhan e Moisés; Rodrigão e Camilo.

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Wesley Soares e Bruno Silva; Renato, Vinícius Leite, Lourenço e Jonathan.