Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Peru x Chile: saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleções se enfrentam pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 06/10/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peru x Chile: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Peru x Chile: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Peru e Chile se enfrentam nesta quinta-feira, 7, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. A partida começa às 22h (de Brasília), no estádio Nacional de Lima.

O duelo marca o encontro de duas seleções coladas na tabela de classificação das eliminatórias, separadas por apenas um ponto.

Os peruanos ocupam a sétima colocação, com oito pontos, seguidos pelos chilenos, com sete. O Equador, time que fecha a zona de classificação para o Mundial do Catar, tem 13 pontos.

Na décima rodada, disputada na Data Fifa de setembro, o Peru foi derrotado por 2 a 0 pelo Brasil, na Arena Pernambuco. Já o Chile perdeu por 3 a 1 para a Colômbia, em Barranquilla. Os resultados distanciaram as seleções da classificação para a Copa do Mundo de 2022.

Depois do compromisso desta quinta-feira, a Seleção Peruana enfrenta a Bolívia, no Hernando Siles, no próximo domingo, 10, em jogo atrasado da quinta rodada, e encara a Argentina no dia 14, no Monumental de Núñez, pela 12ª rodada.

O Chile recebe o Paraguai no domingo, e depois a Venezuela, na quinta-feira, no San Carlos de Apoquindo.

Prováveis escalações

Peru: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Alexander Callens, Carlos Zambrano, Marcos López; Renato Tapia, Yoshimar Yotún; Gabriel Costa, Christian Cueva, Sergio Peña; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Guillermo Maripán, Sebastián Vegas; Erick Pulgar, Tomás Alarcón, Charles Aránguiz; Alexis Sánchez, Felipe Mora y Ben Brereton Díaz. Técnico: Martín Lasarte.

Onde assistir

O duelo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 será transmitido ao vivo pelo SporTV3, na TV fechada.