Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Patronato x Botafogo: saiba onde assistir à Sul-Americana

Patronato e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira, 12, no primeiro jogo do confronto que valerá vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Patronato e Botafogo pela Sul-Ameircana - Flickr Botafogo / Vitor Silva
Patronato e Botafogo pela Sul-Ameircana - Flickr Botafogo / Vitor Silva

Patronato x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana de 2023. Depois de ficar na segunda colocação de seu grupo na competição, o líder do Brasileiro terá pela frente um dos terceiros colocados da Libertadores.

Mesmo que esteja vivendo boa fase, e na primeira colocação do campeonato nacional, o Botafogo tem tentado mexer o mínimo possível em seu time, apesar da mudança de técnico. Cláudio Caçapa deve realizar seu último jogo como interino da equipe, antes da estreia de Bruno Lage, e a ideia é colocar um time misto em campo.

Ainda assim, é jogo de mata-mata da competição continental, o que dá ingredientes o suficiente para muita emoção. Dessa forma os times entrarão em campo em confronto que terá transmissão da Paramount+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo o que de melhor acontecer.