Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2023

Palmeiras x São Bento: saiba onde assistir

Palmeiras x São Bento é um dos embates válidos pela primeira rodada no Paulistão 2023; partida com o atual campeão será realizada neste sábado, 14

Redação Publicado em 14/01/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treino do Palmeiras para o Paulistão 2023 - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Treino do Palmeiras para o Paulistão 2023 - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Palmeiras x São Bento é um dos confrontos da primeira rodada no Paulistão 2023, o qual está marcado para ocorrer neste sábado, 14. A bola vai rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília) e terá o Allianz Parque como palco do confronto, onde o Alviverde assume a posição de mandante.

O Campeonato Paulista possui diferentes etapas até a grande decisão. São quatro grupos (A, B, C e D) participantes, em que, cada um, é composto por quatro equipes. Os times enfrentam os demais que estão fora de suas respectivas chaves, totalizando 12 rodadas; assim, os dois melhores classificados de cada tabela avançam rumo ao mata-mata.

COMO CHEGAM

Pertencente ao Grupo D, que também é formado pela Portuguesa, pelo Santo André, e pelo São Bernardo, o Palmeiras objetiva o seu terceiro título na competição estadual em quatro anos. Nas temporadas mais recentes, a taça só não foi obtida em 2021, ano em que o rival, São Paulo, a conquistou.

O São Bento, por outro lado, faz o seu retorno à elite do futebol paulista; em 2019, a equipe sofria com o término da sequência de cinco temporadas na primeira divisão do Estado. O time de Sorocaba se junta a Corinthians, Ituano e Ferroviária, no Grupo C, em busca de sua permanência na Série A1 e, de maneira mais ambiciosa, uma vaga nas eliminatórias.

Palmeiras comemorando o título do Paulistão 2022
Palmeiras comemorando o título do Paulistão 2022 (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Palmeiras x São Bento deste sábado, 14, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo Premiere (canal pay-per-view/assinatura); no streaming, pelo serviço Paulistão Play. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.