Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Olimpia x Internacional: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 14/07/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Olimpia e Internacional - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Olimpia e Internacional - Getty Images / Divulgação

Olimpia e Internacional se encontram pela terceira vez na Libertadores, mas dessa vez pelas oitavas de final da Libertadores. O Inter ganhou as duas partidas da fase de grupos: uma goleada em casa por 6x1 e uma vitória magra por 1x0 fora de casa (Yuri Alberto marcou aos 83' e foi expulso aos 90'). 

A equipe paraguaia não joga desde 30/05, quando venceu o River Plate Asunción por 2x1 na rodada 18 do Campeonato Paraguaio. O Olimpia é o vice-lider da competição nacional, mas vê o time brasileiro chegar como leve favorito a avançar na Libertadores. 

O Internacional não vive uma fase boa, sendo 5 partidas sem vitória (a última foi em 24/06 contra a Chapecoense por 2x1, na estréia de Diego Aguirre), vindo de um empate sem gols no Gre-Nal no final de semana e uma derrota em casa por 2x0 para o São Paulo na semana passada. Espera-se que o Inter chegue com ajustes na defesa provavelmente formada por Daniel e BrunoMéndez, enquanto o recém contratação Gabriel Mercado não faz a sua estréia. O grande desfalque será por parte de Taison, que está com dores no tornozelo e irá ficar no Brasil para se preservar. Além disso é possível que Edenilson também fique de fora da partida, visto que o jogador aparentemente negocia sua saída do clube. 

Onde assistir

Olimpia e Internacional se enfrentam na próxima quinta-feira, 15/07, às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Manuel Ferreira, Paraguai. A transmissão será feita pelo Fox Sports na rede fechada de televisão e pelo Facebook Watch para Android e iOS. 

Prováveis escalações

Olimpia: Aguilar; La Cruz, Rolón, Santacruz e Ibarrol; Quintana, Rojas, Ojeda e Estigarribia; Pitta e González.

Internacional:  Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson (Johnny), Patrick, Mauricio e Boschilia (Caio Vidal); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).