Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Náutico x Cruzeiro: saiba onde assistir e prováveis escalações

Náutico e Cruzeiro se enfrentam na 19ª rodada da Série B, para finalizar o primeiro turno

Redação Publicado em 16/08/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico e Cruzeiro se enfrentam na 19ª rodada da Série B - Getty Images/Divulgação
Náutico e Cruzeiro se enfrentam na 19ª rodada da Série B - Getty Images/Divulgação

Em partida válida pela 19ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Cruzeiro finalizam o primeiro turno em situações distintas na tabela. Na última rodada as duas equipes não conseguiram os resultados esperados.

Depois de liderar grande parte do campeonato, o Náutico vem de uma sequência de cinco resultados ruins, o que o fez cair para a sexta posição. Na 18ª rodada a partida foi contra o Avaí, e o Timbu saiu derrotado por 2x0.

Outro ponto negativo é que, nos últimos três jogos, a equipe pernambucana teve expulsões em todos eles. Por outro lado, mesmo na sexta posição, o Náutico está a três pontos da primeira posição e a vitória nesse jogo é de extrema importância.

Para o Cruzeiro, a vitória é imprescindível para a empreitada de fugir do rebaixamento. Em 16º, posição que é a primeira fora do Z4, o Cabuloso teve um início de campeonato muito ruim e vem buscando se reerguer para melhorar na tabela.

Nos últimos cinco jogos, o clube mineiro não foi derrotado, mas empatou quatro deles e venceu apenas um. Na 18ª rodada, a partida contra o Sampaio Corrêa e terminou empatada em 1x1, porque a equipe de Vanderlei Luxemburgo parou no goleiro adversário.

Prováveis Escalações

Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Camutanga e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Caio Dantas;

Cruzeiro: Fábio; Norberto (Rômulo), Eduardo Brock, Ramon e Jean Victor; Flávio, Giovanni e Rafael Sobis; Felipe Augusto (Rômulo), Wellington Nem e Marcelo Moreno;

Onde assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 17, às 19h, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.