Sportbuzz
Testeira
Futebol / NADA DISSO!

Cruzeiro: Marcelo Moreno abre o jogo sobre 'polêmica' com Luxemburgo

Após empate do Cruzeiro, Marcelo Moreno comentou suposto recado para Luxemburgo

Redação Publicado em 14/08/2021, às 20h43

Luxemburgo deixou Marcelo Moreno na reserva do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Luxemburgo deixou Marcelo Moreno na reserva do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Na tarde deste sábado, 14, Cruzeiro e Sampaio Corrêa entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, a equipe de Marcelo Moreno e Luxemburgo queria se afastar da zona do rebaixamento.

Apesar da enorme pressão imposta pelo Cruzeiro, o placar terminou em 1 a 1. Com grande atuação do goleiro Mota, o Sampaio Corrêa segurou a igualdade para chegar aos 30 pontos e se manter no quarto lugar. Já a Raposa foi aos 18 e caiu para a 16ª posição no Brasileirão Série B.

 

Autor do gol do Cruzeiro, Marcelo Moreno comemorou o tento de forma bastante efusiva e apontou para o banco de reservas. Nesse momento, o atacante pediu para que confiassem nele após o empate.

Por conta da cena, muitos torcedores entenderam a declaração como um ‘recado’ para Luxemburgo, que deixou Marcelo Moreno no banco de reservas. No entanto, o atacante negou qualquer tipo de mensagem ao treinador.

Foi para (meus companheiros) confiarem em mim. Sempre deixo tudo em campo. Essa confiança é do grupo todo é importante. Foi uma mensagem não para o Luxemburgo e, sim, para meus companheiros. Para confiarem nos atacantes que temos aqui. Vamos melhorar, tenho certeza disso. Já tivemos uma evolução muito grande, mas precisamos ganhar, precisamos é da vitória, que é o mais importante”, disse Marcelo Moreno ao Premiere.

A gente está tentando. Acho que o Luxemburgo chegou com a comissão e, sempre que a gente vai para o treino, ele coloca na nossa cabeça, que temos que procurar com muita determinação a vitória. Tenho certeza que ela vai chegar e vamos continuar melhorando. Hoje fizemos um grande jogo, criamos bastante situações, está faltando caprichar um pouquinho mais nessa última bola para entrar. Tivemos situações, e vamos corrigir esse erro pra subir na tabela, que é o mais importante no momento”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!