Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES 2023

Metropolitanos x Internacional: saiba onde assistir

Metropolitanos x Internacional é um dos confrontos da Libertadores 2023 em sua fase de grupos; partida da 4ª rodada será nesta quinta-feira, 25

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 25/05/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metropolitanos x Internacional se reencontram na Libertadores - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Metropolitanos x Internacional se reencontram na Libertadores - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Metropolitanos x Internacional é um dos embates da Libertadores 2023 correspondentes à 4ª rodada da fase de grupos, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, 25. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o estádio Olímpico da UCV como palco do confronto, onde o time venezuelano assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. Na última vez que esteve em campo, o Metropolitanos venceu o Portuguesa por 0 a 1, fora de casa, com um jogador a menos, pelo Campeonato Venezuelano (no qual se posiciona em 5º lugar). O Inter, por sua vez, amarga com uma sequência de acachapante de cinco derrotas, sendo a mais recente no clássico contra o Grêmio (3 a 1).

PRIMEIRO ENCONTRO

Vale destacar que as equipes já se enfrentaram na Libertadores durante a atual temporada. No dia 18 de abril, o Colorado levou a melhor sobre os venezuelanos com o placar de 1 a 0 (Alemão havia salvado o elenco brasileiro com um gol nos acréscimos). Atualmente, Inter e Metropolitanos ocupam, respectivamente, a 3ª e a 4ª colocação do grupo na competição continental.

ONDE ASSISTIR?

A partida Metropolitanos x Internacional desta quinta-feira, 25, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). O confronto será transmitido com exclusividade no streaming do Paramount+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.