Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUPERCOPA DA EUROPA!

Manchester City x Sevilla: saiba onde assistir à Supercopa da Europa

Nesta quarta-feira, 16, Manchester City e Sevilla se enfrentam pela Supercopa da Europa, às 16h (horário de Brasília), na Grécia; saiba onde assistir à partida

Manchester City x Sevilla: saiba onde assistir à Supercopa da Europa - Getty Images
Manchester City x Sevilla: saiba onde assistir à Supercopa da Europa - Getty Images

Nesta quarta-feira, 16, Manchester City e Sevilla se enfrentam, em partida válida pela Supercopa da Europa. O confronto acontece no Georgios Karaiskakis Stadium, às 16h (horário de Brasília). Após os ingleses vencerem a Champions Leaguee os espanhóis conquistarem a Europa League, as duas equipes se enfrentam em busca do título que confirma o melhor time do continente europeu na última temporada.

O Manchester City chega para o confronto com a moral elevada, pois venceu em sua estreia na Premier League. No entanto, no primeiro jogo da temporada, contra o Arsenal, os Citizens perderam a Supercopa da Inglaterra. Por outro lado, o Sevilla chega com a confiança um pouco abalada, pois perdeu para o Valencia, pelo placar de 2 a 1, na primeira rodada da La Liga.

Com os cenários apresentados, o confronto entre Manchester City e Sevilla, válido pela Supercopa da Europa, acontece nesta quarta-feira, 16, às 16h (horário de Brasília). A decisão conta com transmissão ao vivo do SBT (canal aberto), TNT Sports (canal fechado) e HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão do jogo após o apito final.