Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Liverpool x Manchester City: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Clássico é decisivo para os dois times, que estão na luta pelo título da Premier League

Redação Publicado em 05/02/2021, às 17h19 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta domingo, 7, pelo Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta domingo, 7, pelo Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 7, às 13h30 (horário de Brasília), o Liverpool recebe o Manchester City e precisa da vitória para encostar nos líderes da Premier League. Vivendo fases distintas na temporada, os citizens estão absolutos na primeira colocação, enquanto os Reds amargam apenas a quarta posição. 

O City está em grande forma neste início de 2021, o time de Pep Guardiola engatou 14 jogos de invencibilidade no Campeonato Inglês, sendo que os últimos 10 foram apenas vitórias. Com esse desempenho, o Manchester saiu do meio da tabela e assumiu a ponta da competição. 

Na última rodada, o time venceu o Burnley sem muitas dificuldades. Com gols de Gabriel Jesus e Sterling, o Manchester City venceu os rivais, fora de casa, por 2 a 0. Sendo assim a equipe chegou aos 47 pontos e abriu três de vantagem para o vice-líder, o Manchester United. 

Pelo lado do Liverpool, o atuais campeões da Premier League ainda não encontraram em 2021. Depois de passar um longo jejum de vitórias no início deste ano, o time de Jurgen Klopp conseguiu vencer duas consecutivas na competição, porém saiu com uma dolorida derrota para o Brighton na última rodada. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Liverpool e Manchester City, terá transmissão exclusiva do canal ESPN Brasil. Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do cofronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Henderson e Robertson; Jones, Thiago e Wijnaldum e Milner (Origi ou Shaqiri); Salah e Firmino.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Dias, Mendy; B.Silva, Rodri, Gundogan;  Sterling, Foden e Gabriel Jesus.