Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool x Fulham: saiba onde assistir

Liverpool x Fulham é um dos confrontos da 28ª rodada da Premier League 2022/2023, que será disputada em atraso; jogo está marcado para esta quarta-feira, 3

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 03/05/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Fullham será definido na Premier League 2022/2023 - Getty Images
Liverpool x Fullham será definido na Premier League 2022/2023 - Getty Images

Liverpool x Fulham é um dos embates ‘atrasados’ da Premier League 2022/2023, válidos pela sua 28ª rodada, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 3. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Anfield como palco do confronto, onde os Reds assumem a posição de mandantes.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos relativamente distintos da atual temporada. O Liverpool briga para ficar entre as primeiras posições da tabela, em 5º lugar, com uma campanha de 16 vitórias, oito empates e nove derrotas. O Fulham, por outro lado, estaciona no meio da classificação, em 10º, com 13 triunfos, seis igualdades e 14 reveses.

ONDE ASSISTIR?

A partida Liverpool x Fulham desta quarta-feira, 3, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto será transmitido com exclusividade pelo serviço de streaming da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.