Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Libertad x Atlético-MG: saiba onde assistir à Libertadores!

O Atlético-MG entra na última rodada da fase de grupos da Libertadores, podendo até perder, mas com o objetivo de garantir a vaga na sequência da competição

Atlético-MG pela Libertadores - Getty Images
Atlético-MG pela Libertadores - Getty Images

Libertad x Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, 27, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Sem a classificação garantida até aqui, o Galo vai a campo para confirmar a sequência na competição, podendo até perder para o rival direto.

A classificação não está garantida, mas pelo menos encaminhada. Com três pontos de diferença para o terceiro colocado, exatamente o Libertad, o time atleticano pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica pelo saldo de gols, primeiro critério de desempate. Mesmo assim, certamente Felipão buscará a vitória.

Isso porque nos dois jogos desde que chegou na equipe, o time ainda não venceu, o que não tem melhorado o ambiente e a pressão vinda da torcida. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de ter o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.