Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Lazio x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações

Lazio e Juventus se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 19/11/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lazio x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Lazio x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

A Lazio recebe a Juventus neste sábado, 20, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. A bola rola às 14h (de Brasília), no estádio Olímpico de Roma.

As equipes estão separadas por três pontos na tabela de classificação. O time de Roma é o quinto colocado, com 21 pontos, apenas um de desvantagem para a Atalanta, que fecha a zona de classificação direta para a Champions League. Do outro lado, a equipe de Turim ocupa a sétima colocação, com 18 pontos.

Pela última rodada da Serie A, antes da Data Fifa de novembro, a Lazio venceu a vice-lanterna Salernitana por 3 a 0, em casa. A Juventus também venceu pela 12ª rodada ao superar a Fiorentina por 1 a 0, no Juventus Stadium.

Prováveis escalações

Lazio: Reina; Patric, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic-Savic, Cataldi, Luis Alberto; Felipe Anderson, Zaccagni, Pedro. Técnico: Maurizio Sarri.

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, McKennie, Locatelli, Rabiot; Morata, Chiesa. Técnico: Massimiliano Allegri.

Onde assistir

O duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Italiano será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.