Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ituano x Cruzeiro: saiba onde assistir

Ituano x Cruzeiro é um dos confrontos válidos pela 14ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta terça-feira, 5

Redação Publicado em 05/07/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ituano x Cruzeiro pela Série B do Brasileirão - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Staff Images/Cruzeiro/Flickr
Ituano x Cruzeiro pela Série B do Brasileirão - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Staff Images/Cruzeiro/Flickr

Ituano x Cruzeiro representa um dos embates da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 em sua 14ª rodada (atrasada), que ocorrerá nesta terça-feira, 5. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Novelli Júnior como palco do confronto, onde o Rubro-Negro assume a posição de mandante.

As equipes vêm de campanhas distintas na atual temporada do Brasileirão. A Raposa reforça sua posição de liderança com 37 pontos na tabela da segunda divisão, convertidos por meio de 12 vitórias e um empate; o Cruzeiro sofreu apenas duas derrotas, até então. Na última vez que esteve em campo, bateu o Vila Nova por 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Ituano, por sua vez, flerta com a zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 17 pontos. Atualmente, a campanha do Marechal de Ferro é resumida em quatro triunfos, cinco igualdades e seis reveses. Em sua partida mais recente, o time conduzido por Mazola Júnior levou a pior diante do Criciúma, pelo placar de 2 a 1.

Anteriormente, a disputa entre as equipes precisou ser adiada devido à agenda do Cruzeiro na Copa do Brasil: o elenco mineiro briga com o Fluminense para avançar às quartas de final da competição. Com a pontuação agregada de gols em 2 a 1, a Raposa busca vencer por pelo menos um tento de diferença na volta para levar a decisão aos pênaltis.

Ituano em campo
Ituano em campo na Série B (Créditos: Diego Almeida/Ponte Press/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Ituano x Cruzeiro, desta terça-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.