Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / AMISTOSO INTERNACIONAL!

Itália x Equador: saiba onde assistir ao amistoso internacional

Neste domingo, 24, Itália e Equador se enfrentam em jogo amistoso, às 17h (horário de Brasília); saiba onde assistir à partida

Redação Publicado em 24/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itália x Equador: saiba onde assistir ao amistoso internacional - Getty Images
Itália x Equador: saiba onde assistir ao amistoso internacional - Getty Images

Neste domingo, 24, Equador e Itália se enfrentam em jogo amistoso. O confronto acontece às 17h (horário de Brasília), na Red Bull Arena. As duas equipes chegam para o jogo em preparação para a Eurocopa e Copa América, buscando uma sequência vitórias em partidas amistosas.

A Itália chega para o confronto com a moral elevada, pois conquistou uma vitória importante contra a Venezuela, em confronto amistoso disputado em Fort Lauderdale. Por outro lado, o Equador também conquistou um bom resultado contra a Guatemala, pelo placar de 2 a 0.

Com os cenários apresentados, Itália e Equador se enfrentam neste domingo, 24, às 17h (horário de Brasília), na Red Bull Arena. O confronto amistoso conta com transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.