Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x Ypiranga pelo Gaúchão: saiba onde assistir à partida

Neste sábado, 27, Internacional e Ypiranga se enfrentam, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, às 16h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 27/01/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Ypiranga pelo Gaúchão: saiba onde assistir à partida - Ricardo Duarte / Internacional
Internacional x Ypiranga pelo Gaúchão: saiba onde assistir à partida - Ricardo Duarte / Internacional

Neste sábado, 27, o Internacional recebe o Ypiranga, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece no Beira-Rio, às 16h30 (horário de Brasília). Ainda invicto na competição, o Colorado volta a jogar em casa na busca de mais uma vitória, mas enfrenta um adversário complicado pela frente.

O Internacional chega para o confronto com a moral elevada, pois ainda não perdeu no Campeonato Gaúcho, com uma vitória na primeira rodada e um empate logo na sequência. O Ypiranga, por sua vez, tem uma campanha igual a do Colorado, mas com um triunfo diante do Guarany e um empate contra o Caxias.

Com os cenários apresentados, Internacional e Ypiranga se enfrentam neste sábado, 27, às 16h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho conta com transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado) e Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.