Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em situações opostas, equipes se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/02/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Internacional x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O líder Internacional recebe o Sport nesta quarta-feira, 10, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo a partir das 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado tem a chance de abrir quatro pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Com o empate do Flamengo com o RB Bragantino, o time gaúcho seguiu como líder, com 66 pontos – um a mais que o Fla. Na última rodada, o Inter ficou no 0 a 0 contra o Athletico-PR, fora de casa.

Já o Sport luta contra a zona de rebaixamento. O Leão é o 14º colocado, com 38 pontos, um a mais que o Vasco, primeiro dentro do z-4. Na rodada passada, a equipe de Jair Ventura venceu o Botafogo por 1 a 0, fora de casa, partida que sacramentou o rebaixamento do Glorioso à Série B do Brasileirão.

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Caio Vidal (Marcos Guilherme), Edenilson, Praxedes e Patrick; e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem (quarteto paranaense)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo dos Santos
VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir?

O duelo entre Inter e Sport será transmitido pelo canal Premiere, no pay-per-view.