Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x Olimpia: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Olimpia - GettyImages/ Divulgação
Internacional x Olimpia - GettyImages/ Divulgação

O Internacional recebe o Olimpia nesta quinta-feira, 22, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida começa às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O duelo da ida terminou no empate em 0 a 0, no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. Com o resultado do primeiro confronto, as equipes precisam vencer por qualquer placar na casa do Colorado para avançar às quartas de final. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga ao time paraguaio.

O Colorado vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo no Beira-Rio encerrou a sequência da equipe gaúcha de seis jogos sem vencer. Com time alternativo, o Olimpia foi derrotado por 3 a 1 pelo River Plate do Paraguai no final de semana.

Prováveis escalações

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Caio Vidal (Galhardo), Boschilia e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta. Técnico: Sergio Orteman.

Onde assistir

O duelo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada.