Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Internacional x Melgar: saiba onde assistir

Internacional x Melgar é um dos confrontos válidos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022; partida está prevista para esta quinta-feira, 11

Redação Publicado em 10/08/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Melgar nas quartas da Sul-Americana - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Internacional x Melgar nas quartas da Sul-Americana - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Internacional x Melgar é um dos embates correspondentes às disputas de volta das quartas de final na Copa Sul-Americana de 2022, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, 11. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio Beira-Rio como palco do confronto, onde o Colorado assume a posição de mandante.

JOGO DA IDA

Na quinta-feira do dia 4, o Internacional entrou em campo para disputar o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Na altitude de 2300 metros da cidade de Arequipa, no Peru, a equipe brasileira visitou o Melgar e sofreu bastante para segurar o resultado. Mesmo assim, o goleiro Daniel saiu em vantagem diante dos atacantes rivais e garantiu o empate em zero a zero.

CANAL - SPORTBUZZ:

NA TEMPORADA

Além da Sul-Americana, as equipes dirigem suas atenções para torneios nacionais. O time gaúcho se mantém em 6º lugar na Série A do Brasileirão, pelo qual soma 33 pontos. Atualmente, a campanha do elenco conduzido por Mano Menezes é resumida em oito vitórias, nove empates e quatro derrotas. Na última vez que esteve em campo, foi batido pelo Fortaleza, com o placar de 3 a 0.

Já o Melgar se preocupa com a Copa Movistar, o Campeonato Peruano. Na etapa de “Clausura”, os rubro-negros se encontram na 7ª posição da tabela, com nove pontos, convertidos por meio de três triunfos; a equipe também sofreu um revés e nenhuma igualdade. Na rodada mais recente, levou a melhor sobre o UTC Cajamarca, em 1 a 0.

Internacional x Melgar na Sul-Americana
Internacional x Melgar na Sul-Americana (Créditos: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Internacional x Melgar, desta quinta-feira, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.