Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Inter x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Gre-Nal 441

Clássico entre Inter e Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, será o primeiro do ano; saiba onde assistir ao Gre-Nal 441

Redação Publicado em 25/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Grêmio: saiba onde assistir o Gre-Nal 441 - Getty Images
Internacional x Grêmio: saiba onde assistir o Gre-Nal 441 - Getty Images

Inter e Grêmio disputam o primeiro Gre-Nal de 2024 neste domingo, 25. Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, o clássico será disputado a partir das 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio. O duelo terá transmissão ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.

O Colorado está na liderança da competição estadual, com sete vitórias, um empate e uma derrota, e quer manter a vantagem nos números do clássico. O Imortal, atual segundo colocado, vai atrás da primeira colocação e do triunfo sobre o rival na temporada. Apenas dois pontos separam as duas equipes.

Prováveis escalações

Internacional: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Pavón, Gustavo Nunes e João Pedro Galvão.