Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Internacional x Fortaleza: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Internacional e Fortaleza - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Internacional e Fortaleza - Getty Images / Divulgação

O Internacional recebe o Fortaleza pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (19/09), às 11h no Beira-Rio. A transmissão será feita pelo canal Premiere.

O Fortaleza vem de uma vitória e classificação maiúscula sobre o São Paulo, depois de ter empatado por 2x2 no Morumbi, trazendo a decisão para casa e conquistando um 3x1 avassalador (mesmo tendo contado com diversas falhas do goleiro são paulino Thiago Volpi nos dois jogos). Com isso, se classificaram para as semi finais pela primeira vez em sua história! Pelo Brasileirão, ocupam a 4ª posição com 33 pontos (9 vitórias, 6 empates e 5 derrotas). 

Já o Inter vem de uma sequência de 6 partidas invictos, sendo que na última segunda (13/09) venceu o Sport no Recife por 1x0, com o gol de Patrick e assistência de Yuri Alberto aos 4 minutos do primeiro tempo. Depois de cumprir suspensão, Rodrigo Dourado volta a disposição do técnico Diego Aguirre, além de Taison, que se recupera de uma lesão muscular. 

Prováveis escalações  

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Ederson e Lucas Crispim; Romarinho, Wellington Paulista e Matheus Vargas.