Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x Bahia: saiba onde assistir à estreia do Brasileirão!

Vivendo fases de instabilidade e pressão, Internacional e Bahia se encontram no confronto de estreia no Brasileirão deste ano

Redação Publicado em 13/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Bahia pelo Brasileirão - Flickr Internacional / Ricardo Duarte - Flickr Bahia / Tiago Caldas
Internacional e Bahia pelo Brasileirão - Flickr Internacional / Ricardo Duarte - Flickr Bahia / Tiago Caldas

Internacional x Bahia se enfrentam neste sábado, 13, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Vivendo momentos de instabilidade na temporada, os times iniciam o torneio buscando por campanhas melhores para o restante do ano.

O Internacional vem de dois empates consecutivos, que chegam logo após a eliminação precoce na semifinal do Gauchão, o que coloca pressão sobre o time e sobre o técnico Eduardo Coudet. Do outro lado, o Bahia se recuperou do vice no Estadual para o maior rival, com um 3 a 0 convincente sobre o Náutico, pela Copa do Nordeste.

Desta forma, a pressão para os dois lados vai se manter e a expectativa é de muita luta para conquistarem os primeiros pontos na competição. O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.