Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inter x Santos: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão

Inter x Santos representa um dos confrontos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir e veja as escalações da partida

Inter x Santos: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão - Ricardo Duarte/ Internacional/ Flickr
Inter x Santos: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão - Ricardo Duarte/ Internacional/ Flickr

Inter x Santos representa um dos confrontos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo direto contra o Z-4, as equipes se enfrentam neste domingo, 22, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado é o 13º colocado, com 32 pontos. O time gaúcho tem dois pontos a mais que o Peixe, rival que registra a mesma pontuação do Vasco, mas ocupa a 18ª colocação. O Cruzmaltino enfrenta o Flamengo na rodada.

Prováveis escalações

Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Vasco: Vladimir; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi (Nonato), Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.

Onde assistir

O duelo Inter x Santos neste domingo, 22, às 16h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela TV Globo (RS e SP) e pelo Premiere (pay-per-view). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa/PR)
Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)