Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO

Inglaterra x Nigéria: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo

Inglaterra x Nigéria representa um dos confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo Feminina; saiba onde assistir ao duelo decisivo

Gabriela Santos Publicado em 06/08/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra x Nigéria: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo - GettyImages
Inglaterra x Nigéria: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo - GettyImages

O duelo Inglaterra x Nigéria marca um dos confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. As seleções entram em campo nesta segunda-feira, 7, às 4h30 (horário de Brasília), no Suncorp Stadium, em Brisbane, na Austrália. O time que conquistar a classificação vai enfrentar o vencedor de Colômbia x Jamaica nas quartas de final.

O confronto será transmitido ao vivo pela CazéTV (YouTube e Twitch) e pela Fifa+ (plataforma de streaming). O Placar UOL” comenta a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Prováveis escalações

Inglaterra: Mary Earps; Jess Carter, Millie Bright e Alex Greenwood; Lucy Bronze, Georgia Stanway, Katie Zelem e Rachel Daly; Lauren James; Lauren Hemp e Alessia Russo. Técnica: Sarina Weigmann.

Nigéria: Nnadozie; Michelle Alozie, Ohale, Demehin e Ashleigh Plumptre; Ucheibe, Ayinde, Ajibade, Uchenna Kanu e Toni Payne; Oshoala. Técnico: Randy Waldrum.