Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / FINALÍSSIMA!

Inglaterra x Brasil: saiba onde assistir à Finalíssima

Inglaterra x Brasil é o confronto da Finalíssima de 2023, que ocorre entre as campeãs das últimas edições da Eurocopa e Copa América; partida será nesta quinta-feira, 6

Redação Publicado em 06/04/2023, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra x Brasil se enfrentam na Finalíssima de 2023 - Thaís Magalhães/CBF/Flickr
Inglaterra x Brasil se enfrentam na Finalíssima de 2023 - Thaís Magalhães/CBF/Flickr

Inglaterra x Brasil é o embate da grande Finalíssima 2023, decisão que envolve as vencedoras das últimas edições da Eurocopa e da Copa América. A bola vai rolar a partir das 15h45 (horário de Brasília) e terá o Estádio de Wembley como palco do confront, casa das campeãs do Velho Continente.

COMO CHEGAM?

O Brasil conquistou o seu lugar na decisão após triunfar diante da Colômbia, país-sede da Copa América passada, por 0 a 1; assim como no torneio continental, Marta estará ausente na Finalíssima devido a uma lesão, bem como Debinha. A Inglaterra chega para o duelo após ter batido a Alemanha na final da última Eurocopa, na prorrogação, em 2 a 1; as jogadoras levantaram a taça ‘em casa’, onde era realizada a competição.

ONDE ASSISTIR?

A partida Inglaterra x Brasil desta quinta-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.