Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / NATIONS LEAGUE!

Holanda x Bélgica: Saiba onde assistir a Nations League

Holanda x Bélgica vão se enfrentar na Nations League neste domingo, 25, às 15h45 (horário de Brasília), e prometem fazer um grande confronto antes da Copa do Mundo; veja detalhes do confronto

Redação Publicado em 25/09/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holanda x Bélgica vão se enfrentar pela Nations League neste domingo, 25 - GettyImages
Holanda x Bélgica vão se enfrentar pela Nations League neste domingo, 25 - GettyImages

Holanda x Bélgica será um confronto válido pela sexta rodada do Grupo 4 da Nations League e promete ser uma das principais partidas deste final de semana. O clássico vai acontecer neste domingo, 25, às 15h45 (Horário de Brasília), e a seleção belga precisa de uma vitória histórica em Amsterdã para garantir uma vaga na próxima fase da competição europeia. 

Para o confronto entre Holanda x Bélgica, os holandeses chegam com certa vantagem. A equipe está sem muitos desfalques e a maioria dos seus principais jogadores vivem uma grande fase em seus respectivos clubes. Enquanto isso, os belgas possuem problemas com Lukaku e estão vendo Hazard, Carrasco e outros grandes nomes diminuírem o ritmo pelos seus times. 

Desta forma, a situação da Holanda fica um pouco mais tranquila para garantir o primeiro lugar do grupo. O time está na primeira posição do Grupo 4, mas tem apenas três pontos de vantagem para a Bélgica. Essa vai ser a última rodada da fase de grupos e uma derrota de até dois gols de diferença garante a Laranja Mecânica nas semifinais da Nations League. 

Mas se a Bélgica conseguir uma vitória de três ou mais gols de diferença, os belgas vão conquistar a vaga nas semifinais da competição. Mas a tarefa não é das mais fáceis, já que a Holanda está invicta na Nations League e ainda não sabe o que é perder no torneio. Sendo assim, o clássico europeu promete ser equilibrado na última rodada da fase de grupos. 

Bélgica
A Bélgica conseguiu uma vitória importante na Nations League e se manteve viva contra a Holanda (Crédito: GettyImages) 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE HOLANDA X BÉLGICA NA NATIONS LEAGUE!

A partida entre as duas equipes vai ter transmissão exclusiva do canal por assinatura "SporTV". O jogo entre Holanda x Bélgica está marcado para este domingo, 25, e vai começar às 15h45 (Horário de Brasília). Depois que a bola parar de rolar para os dois rivais, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes deste grande duelo da Nations League.