Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Grêmio x Vitória: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Tricolor recebe o Vitória com boa vantagem construída no jogo de ida

Redação Publicado em 02/08/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Vitória se enfrentam pela Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação
Grêmio e Vitória se enfrentam pela Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

O Grêmio deixou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil muito bem encaminhada ao derrotar o Vitória, por 3 a 0, fora de casa, no jogo de ida. Sendo assim, o Imortal precisa apenas administrar o placar e pode até perder por dois gols de diferença que continua garantido na próxima fase.

Se na Copa do Brasil a situação é tranquila, os gaúchos não podem dizer o mesmo do Campeonato Brasileiro. A equipe é vice-lanterna da competição, com apenas sete pontos somados em 12 jogos disputados, e saiu derrotada na última rodada, por 1 a 0, quando enfrentou o RB Bragantino, fora de casa.

Como se não fosse o bastante, o Tricolor também foi eliminado da Copa Sul-Americana para a LDU. Portanto, o time vê na Copa do Brasil, uma chance de “salvar” uma temporada desastrosa e, quem sabe, voltar a engatar boas atuações.

Já o Vitória também vive momento complicado. A equipe venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou, estando na 15ª posição da Série B, com os mesmos 13 pontos de Cruzeiro e Londrina, equipes dentro da zona da degola. O time vai para cima do Grêmio para tentar uma reação e buscar a classificação, mesmo que esta pareça pouco provável nesse momento.

Onde assistir?

Grêmio e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, 03, às 19h, na Arena do Grêmio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel