Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x São José pelo Gaúchão: saiba onde assistir à partida

Nesta quarta-feira, 24, Grêmio e São José se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília); onde assistir

Redação Publicado em 24/01/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x São José pelo Gaúchão: saiba onde assistir à partida - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio x São José pelo Gaúchão: saiba onde assistir à partida - Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quarta-feira, 24, o Grêmio recebeu o São José, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília). O Imortal tropeçou no primeiro jogo e busca sua primeira vitória na competição, assim como a equipe adversária, que apenas empatou na estreia.

O Grêmio chega para a partida com a moral abalada, pois não teve uma boa estreia contra o Caxias. O Imortal saiu na frente, mas sofreu a virada e não somou nenhum ponto no Gaúchão até agora. Por outro lado, o São José também busca sua primeira vitória, após ter segurado um empate contra o São Luiz na primeira rodada.

Com os cenários apresentados, Grêmio e São José se enfrentam nesta quarta-feira, 24, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho conta com transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.