Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Grêmio x Coritiba: saiba onde assistir!

Em mais um jogo do Brasileirão, o Grêmio receberá o Coritiba buscando se aproximar da liderança, enquanto o rival tenta sair da lanterna da competição

Grêmio e Coritiba pelo Brasileirão - Flickr Grêmio / Lucas Uebel
Grêmio e Coritiba pelo Brasileirão - Flickr Grêmio / Lucas Uebel

Grêmio x Coritiba se enfrentam neste domingo, 25, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coxa tenta se livrar de uma sequência de resultados negativos, e das últimas posições, o time da casa vai em busca de mais uma vitória na competição.

Com uma boa campanha até aqui, o Imortal, de Renato Gaúcho, vê a rodada como boa para se aproximar ainda mais dos líderes, já que os dois primeiros colocados se enfrentam, e pelo menos um deles perderá pontos. Do outro lado, o Coritiba ocupa a lanterna da tabela, ainda sem vitórias, e espera mudar isso no confronto.

Dessa forma, Grêmio x Coritiba entram em campo para uma verdadeira decisão. O jogo terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e no Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer na partida.