Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x Caxias: onde assistir ao jogo de volta da semifinal do Gaúcho

Grêmio x Caxias entram em campo nesta terça-feira, 26, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho; o Tricolor joga até mesmo pelo empate

Redação Publicado em 26/03/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio contra o Caxias - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio contra o Caxias - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite desta terça-feira, 26, o Grêmio recebe o Caxias, em partida válida pela volta do Campeonato Gaúcho de 2024. Os dois times entram em campo no gramado da Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com a bola rolando às 21h (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor joga até pelo empate, o Grená do Povo já entra em desvantagem.

O primeiro duelo entre as duas equipes acabou em 2 a 1 para o Tricolor, que venceu fora de casa com gols de Franco Cristaldo, aos 21, e Diego Costa, aos 68 minutos, de pênalti. Aos 76, Du Queiroz marcou o gol do Caxias, contra. O outro lado da semifinal é uma disputa entre Juventude e Internacional, que ficou empatada sem gols pela ida.

Desta forma, com os cenários apresentados, Grêmio e Caxias entram em campo nesta terça-feira, 26, às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo terá transmissão do SporTV (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.