Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Goiás x Cruzeiro: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Goiás e Cruzeiro - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Goiás e Cruzeiro - Getty Images / Divulgação

Em um confronto de opostos, Goiás e Cruzeiro se enfrentam pela 22ª rodada da Série B enquanto um busca o título, o outro busca se afastar da zona de rebaixamento para a Série C. 

O Goiás segue no topo da tabela, sendo o vice-líder e vindo de uma série de 7 jogos sem derrota (a última foi em 23 de julho contra a Ponte Preta por 2x1). São quatro vitórias e três empates do time de Marcelo Cabo, com a mais recente sendo sobre o Confiança na última rodada por 2 a 1, fora de casa. De 21 pontos, foram 15 somados nesses jogos! Vale lembrar que o Goiás tem a melhor defesa da segundona, com apenas 13 gols sofridos. A expectativa sobre esse confronto é alta e o jogo promete! 

O Cruzeiro vive o pior momento de sua história, sendo o segundo ano seguido na Série B e ainda sendo o 14º colocado, assombrado pelo fantasma da Série C. Apesar de ter sido derrotado pela última vez em 20/07 (contra o Remo por 1x0), suas últimas 8 partidas desde então somaram 5 empates e 3 vitórias (todas por 1 gol de diferença). Vindo de um empate por 0x0 contra o CRB, a dura missão de bater o Goiás fora de casa pode significar um ponto de virada para a campanha do clube mineiro. 

Onde assistir

Goiás e Cruzeiro se enfrentam pela 22ª rodada da Série B na próxima segunda (07/09), às 21h30 na Serrinha, estádio do Goiás. A transmissão será feita pelo canal Premiere. 

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Julio César, Caio Vinícius, Albano Neto; Alef Manga, Jackson, Nicolas

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Adriano, Giovanni; Bruno José, Wellington Nem, Thiago (Rafael Sóbis).