Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x Atlético-MG: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão

Goiás x Atlético-MG marca um dos confrontos da 15ª rodada do Brasileirão; saiba onde assistir ao vivo ao duelo no estádio da Serrinha

Gabriela Santos Publicado em 17/07/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Atlético-MG: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão - Pedro Souza/ Atlético-MG
Goiás x Atlético-MG: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão - Pedro Souza/ Atlético-MG

Goiás x Atlético-MG é o jogo que marca a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 17. Em situações diferentes, as equipes se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O Verdão ocupa a 17ª colocação da tabela de classificação do Brasileirão; o Esmeraldino soma 11 pontos em 14 partidas disputadas até o momento e quer deixar a zona de rebaixamento. Já o Galo está na parte intermediária da tabela, com 20 pontos na 12ª posição.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, e Igor Gomes, Eduardo Vargas, Paulinho e Hulk.

Onde assistir

Goiás x Atlético-MG nesta segunda-feira, 17, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistente 1: Danilo Simon (Fifa/SP)
Assistente 2: Daniel Ziolli (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo (Fifa/SP)