Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Fortaleza x Vitória: onde assistir à Copa do Nordeste

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, as duas equipes entram em campo em busca de se recuperar da derrota para seus respectivos rivais

Redação Publicado em 23/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Vitória: onde assistir, horário e prováveis escalações - Getty Images
Fortaleza x Vitória: onde assistir, horário e prováveis escalações - Getty Images

O Fortaleza recebe o Vitória na Arena Castelão, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será realizada neste sábado, 23, às 20h30 (de Brasília) e vai contar com transmissão exclusiva do DAZN.

O Lion ocupa a segunda colocação do Grupo B, com oito pontos, e busca se recuperar da derrota no clássico contra o Ceará. A equipe de Salvador também saiu derrotada do confronto com seu maior rival, o Bahia, dando um fim à sequência de seis jogos invictos.

Prováveis escalações

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic,Tomás Cardona e Bruno Pacheco; Zé Welison e Kauan; Machuca, Moisés e Pikachu; Lucero.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga,Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira,Léo Naldi e Rodrigo Andrade; Osvaldo, Matheuzinho e Alerrandro.