Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fluminense e Sport se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Sport se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Fluminense e Sport se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Fluminense chega para o confronto querendo se recuperar de duas derrotas fora de casa para adversários da parte de baixo da tabela (Santos e Ceará, respectivamente). Agora, a equipe volta ao Maracanã, onde receberá o Sport buscando voltar a vencer para continuar na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Nos últimos cinco jogos que disputou em casa, o Tricolor venceu três, empatou um e perdeu apenas um, para o Fortaleza.

Já o Sport é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 30 pontos, e um jogo a mais em relação aos adversários, o que complica um pouco mais a vida do Leão. Após uma ótima sequência de três vitórias consecutivas, que deu um respiro para a equipe, nos últimos cinco jogos disputados o rubro-negro soma apenas uma vitória (contra o Atlético-GO, por 2 a 0, na última rodada), um empate e três derrotas.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Fluminense leva a melhor, com 19 vitórias, contra 15 do Sport. Além disso, ainda houveram outros 13 empates, somando um total de 47 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Fluminense e Sport se enfrentam neste sábado, 6, às 21h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Muriel; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Marlon; Martinelli e André; Luiz Henrique, Arias e Caio Paulista; Abel Hernández (John Kennedy).

SPORT: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Tréllez, Hernanes, José Welison e Gustavo Oliveira; Mikael.